Um motorista de 28 anos atropelou e matou um motociclista na madrugada desta quarta-feira (10), na Avenida Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso ainda no local.
De acordo a PM, o motociclista de 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda CB300 pela Avenida quando foi atingido pelo veículo Fiat Pálio que cruzou a preferencial na Rua Devete de Paula Xavier.
No acidente, o jovem foi arremessado metros à frente e com o impacto seu capacete saiu da cabeça. As equipes de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para os primeiros socorros, mas quando chegaram já encontraram a vítima sem vida devido a complexidade das fraturas.
Testemunhas contaram à polícia que o condutor do veículo foi visto tentando esconder uma garrafa de vodka atrás de uma árvore. O mesmo se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão onde permanece preso.
Imagens de camera segurança mostram o momento da colisão