conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

MP denuncia 5 por homicídio e ocultação de 2 corpos achados em poço em Roncador

Denúncia por homicídios com quatro qualificadoras e ocultação de cadáver contra cinco pessoas pela morte de homem e mulher.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR), denunciou cinco pessoas responsáveis pela morte de um homem, de 33 anos, e uma mulher de 31 anos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Roncador. 

O crime ocorreu em 17 de janeiro, as vítimas foram localizadas em 19 do mesmo mês. Conforme a denúncia, as vítimas foram mortas a tiros e golpes de faca e jogadas em um poço – os corpos foram encontrados dias depois, já em avançado estado de putrefação. 

O MPPR sustenta como qualificadoras o fato de os homicídios terem sido praticados por motivo torpe (vingança contra o homem, que teria agredido um dos criminosos dias antes), mediante dissimulação, com uso de meio cruel e a fim de assegurar a impunidade (por terem assassinado a mulher para que não os denunciasse pela morte da outra vítima).

Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram mortas a tiros e golpes de faca, depois jogadas no poço com a participação de mais de uma pessoa.

A Promotoria de Justiça requer a pronúncia dos réus, ou seja, que eles sejam julgados pelo Tribunal do Júri. Os cinco denunciados (uma mulher e quatro homens) estão presos preventivamente desde a época do crime.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença