O nosso “Burns” não dá uma dentro. Agora vem com essa. O slogan e o mote de campanha tucanos são uma cópia da campanha de Obama nos EUA. O Presidente Lula ironizou a escolha tucana por este viés “Eu nunca pensei que, com a inteligência de nossos adversários, eles fossem copiar o slogan do Obama”.
Lula ainda disse mais. Disse que esses que hoje dizem que o brasil pode mais são os mesmos que em 2002 disseram que o Brasil não tem tecnologia. E para finalizar Lula disse uma frase genial. “Não adianta copiar o Obama, até porque ele já disse eu sou o cara”.
O PSDB mostra que realmente não tem projeto de país e não consegue nem montar uma estratégia de campanha que não seja com base na experiência norte-americana.
Burns no lançamento de sua pré-candidatura disse que quer ser o Presidente da união, que não aceita o discurso nós contra eles e que somos todos irmãos. Eu respondo: União como a com os professores do estado de São Paulo? Não aceita discurso nós contra eles? É claro né, comparações entre governos não serão boas para sua candidatura e somo todos irmãos? Eu não sou irmão e nem compartilho de sua idéias. Não tenho um irmão feio desse jeito.
Agora a julgar pela cobertura dada pela Globo do lançamento da pré-candidatura de Serra, essa campanha não será fácil.
Olha que sorriso sincero do Burns nessa foto.
É isso!
Paulo Mai
10 de abril de 2010 às 22:57
Serra, sejais mais original, para que tu tenhas a mínima esperança proponha o seguinte:
Vote em mim pois eu sou mais careca que o Lula!
Bem, tem algo além da careca em que o Serra não seja menos que os outros?
Amanda
10 de abril de 2010 às 23:37
tem um slogan para Serra: "Sim, nos podemos. Não votar nele de novo para Presidente"
Henrique Barbosa
11 de abril de 2010 às 1:46
Serra na presidência ninguem merece,a Dilma tem e vai levar essa,apesar de algumas companhias que ela tem que mais queimam o filme do que ajudam,vide a quadrilha do PC do B que tanto judiaram do meu Rio de Janeiro no Pan.
Carlos
11 de abril de 2010 às 10:23
Nós da esquerda temos que parar com essa mania de vira latas,mania de perseguição.
Como a Globo não ia dar destaque para o lançamento da candidatura do atual governador de São Paulo? só falta começarem a procurar pêlos em casca de ovo começando a questionar institutos de pesquisas,as vezes os militantes não merecem serem chamados de militantes,são mais para meninos chorões.