Essa é mais uma do “Mr. Burns” paulistano, e é claro que você não vê por ai nas redes de tv da grande mídia. A foto acima é mais uma amostra da arte-tucanistica. José Serra comprou com inexibilidade de licitação (ou seja dispensa ou segundo ele falta de necessidade) uma grande quantidade de Revistas da editora abril. (clique na foto e veja a farra)
Isso mesmo José Serra comprou para seu professores e alunos a Revista Veja, SEM LICITAÇÃO, algo em torno de alguns milhões de reais para que esta malfadada revista facista não fique sem dinheiro, pois o número de exemplares vendidos caiu drasticamente nos últimos anos. Agora, temos uma prova inconteste de a quem ela serve.
Agora cá entre nós: Esse dinheiro não poderia ser melhor aplicado na compra de livros para as bibliotecas das escolas? (é claro que sim, essa foi uma pergunta retórica. Qualquer coisa é melhor que gastar dinheiro público para financiar a revista facista). Espero que ela não coloque nessas revistas um mapa da América com dois paraguais como os livros didáticos distribuidos por Serra, ou não coloque o Serra explicando aos professores e alunos como se previnir da Gripe Suína.
Bom é isso.
Antônio Pereira
27 de agosto de 2009 às 11:12
é uma vergonha esse tipo de coisa. Pena que pouca gente fica sabando dessas safadezas. Parabéns pela matéria
Michel
27 de agosto de 2009 às 16:05
Com certeza isso é uma vergonha,e um caso que devria ser apurado pelo quase parando MPF,aqui no Paraná acontece a mesma coisa com o Roberto Requião.Ou vão me dizer que é normal ele usar verba pública para fazer de uma TV do governo seu principal canal de notícias? isso é igualmente grave.Políticos como Serra, Requião,Lula (depois da pouca vergonha com Collor e Sarney) deviam ser varridos do mapa nacional.
Gabriel
28 de agosto de 2009 às 1:10
Acho que esta certo Raoni, é um absurdo usar dinheiro público para bancar empresa privada com sério caráter facista. Quanto a tv pública tem defeitos mas não vejo da mesma forma que nosso amigo ali de cima.
abraços e parabéns pelo blog