conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Operação conjunta apreende 150 litros de bebidas e prende homem por venda de cigarro eletrônico

Ação conjunta reuniu o Procon de Campo Mourão, Vigilância Sanitária e Polícia Civil nesta quarta-feira (8) para coibir a comercialização de bebidas adulteradas e produtos irregulares.

Uma ação conjunta do Procon de Campo Mourão, Vigilância Sanitária e Polícia Civil foi deflagrada nesta quarta-feira (8) para coibir a comercialização de bebidas adulteradas e produtos irregulares. Durante a fiscalização em cinco estabelecimentos, todos foram autuados por algum tipo de infração.

O balanço da operação aponta a apreensão de aproximadamente 150 litros de bebidas alcoólicas. As irregularidades incluíam desde a falsificação de marcas, como um lote que usava o rótulo de uma empresa de Minas Gerais com CNPJ cancelado, até a falta do selo de importação em produtos que se declaravam estrangeiros.

Em um dos locais, um indivíduo foi preso em flagrante por vender cigarros eletrônicos, item com comercialização vedada no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os responsáveis pelos estabelecimentos notificados têm um prazo de 20 dias para apresentar a documentação dos produtos. A ausência de comprovação resultará no descarte das bebidas e na aplicação de penalidades aos comerciantes. As autoridades afirmam que as ações de fiscalização serão mantidas e intensificadas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença