Ontem o candidato a governador do Paraná Osmar Dias fez comício em Campo Mourão que reuniu cerca de 6 mil pessoas. Um ótimo público tendo em vista que hoje é proíbido qualquer apresentação artística como antigamente. (foto)
Entre os presentes ficou clara a participação de muitos professores indignados com a afirmação de Beto Richa que os chamou de “laranjas podres”.
A paricipação de dezenas de autoridades entre prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e muitas lideranças políticas que estão apoiando Osmar. O candidato ao Senado Roberto Requião, o Prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck e o Prefeito de Londrina Barbosa Neto também participaram.
O tom dos discursos foi de ataque ao candidato a governador pelo PSDB, Beto Richa, chamado de “Mauricinho de Curitiba” por Barbosa Neto. Ouça o Áudio com fonte na Central R3.
João Alberto
16 de setembro de 2010 às 22:00
O Prefeito da segunda maior cidade do estado, nesse tom. O Paraná vai sofrer nos próximos anos.
Carlos Pereira
16 de setembro de 2010 às 23:47
Não entendi,o prefeito corrupto de Campo Mourão está com o Osmar e os caras gostam disso.
“Diga-me com quem andas que te direi quem es”.
Jéssica
16 de setembro de 2010 às 23:49
A banda podre está toda com o Osmar,isso é deprimente,votei no Osmar nas últimas eleições,mas agora não dá.
Thaísa
17 de setembro de 2010 às 12:05
Todos os funcionários municipais foram “convocados” a ir nesse comício,a perseguição já começou na prefeitura,cabeças estão rolando de novo,esse é o nível do Tureck,Requião e sua turma,o Osmar perdeu meu voto só por ter saído ao lado da banda podre.
Leandro
17 de setembro de 2010 às 14:52
Agora mesmo que voto no Osmar, porque sei que ele é a continuidade da política educacional de Requião, e que com ele não vamos ser chamados de Laranjas podres. Beto Richa nem por cima do meu cadáver.