O Partido Podemos de Campo Mourão realizou a sua convenção partidária na noite desta sexta-feira, 2, para definir o rumo do partido e de suas lideranças em relação à disputa eleitoral de 2024.
A sigla havia lançado como pré-candidatos a prefeito o empresário Osni Menezes e a vice o Coronel aposentado da Polícia Militar Casarolli. No entanto, durante a convenção, os pré-candidatos e as lideranças do partido decidiram retirar a candidatura própria e apoiar a pré-candidatura de Douglas Fabrício, do Cidadania.
“O nosso desejo e esperança em demonstrar esse apoio (a pré-candidatura do Douglas) é melhorar a vida das pessoas” disse Osni Menezes durante discurso na convenção do Podemos.
Já Douglas Fabrício agradeceu e enalteceu o apoio reafirmando que a união e a paz serão primordiais para o crescimento da cidade: “Estou muito feliz e agradecido com esse importante apoio das lideranças do Podemos, em especial ao Osni e ao Coronel Casarolli. Esse é o nosso espírito, de união por Campo Mourão, sem extremismos, procurando sempre melhorar a vida das pessoas. Com fé em Deus vamos seguir esse trabalho” disse o pré-candidato.
Com a confirmação do apoio do Podemos, a coligação de apoio à pré-candidatura de Douglas a prefeito e de Fátima a vice já tem 9 partidos: Cidadania, PSD, PSDB, MDB, PDT, PRD, Avante, Republicanos e agora o Podemos.