A informação chegou em primeira mão. Segundo fontes totalmente confiáveis desse blog, o Paraná Cidade afirmou que a Biblioteca Pública Municipal instalada na Estação da Luz não pode ser dividida para que abrigue a Justiça Federal.
Como também já haviamos comentado, a obra foi financiada e não pode mudar de destinação. A Audiência Pública convocada para debater o tema não tem poder legal de mudar ou ceder o objeto de destinação.
Se a Prefeitura continuar com isso, o Ministério Público poderá ser acionado para garantir o funcionamento da biblioteca no local.
Estamos de olho!
Lenilda de Assis
25 de fevereiro de 2011 às 21:13
Parabens Raoni ! Realmente seu Blog demonstra que tem opinião sobre tudo e sabe coisas, excelente posicionamento sobre nossa Biblioteca Pública em Campo Mourao, realmente o prédio nao pode ser desviado de sua função,esse blogueiro estava certo! Agora fico pensando como o executivo ,legislativo,judiciario,empresarios e outros tambem menos avisados nao sabiam disso? Será equivoco ,falta de conhecimento ,desrespeito a população,desvalorização da cultura ,mal caratismo? ou tudo isso junto? Estamos tbm de olho. Aguardando os acontecimentos vindouros ,em defesa da cultura ,para todos ! (nao apenas como figura de retórica) .
Paulo
26 de fevereiro de 2011 às 10:48
É um absurdo que esse prefeito está querendo fazer, inacreditável. Que ele ache outro prédio na cidade.
Jair Elias dos Santos Júnior
27 de fevereiro de 2011 às 1:04
Temos que ficar de olho e fortalecer o nosso movimento. As forças interessadas ultrapassam a Prefeitura.