conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Paranavaí e Rio Branco empatam pela primeira partida da semifinal

Vermelhinho e Leão da Estradinha ficam no 1×1 na primeira decisão que define o acesso; jogo de volta será no próximo sábado (13).

Foto: Fernando Teramatsu / FPF.

Tudo igual pelo jogo de ida das Semifinais da Segunda Divisão do Campeonato. Neste domingo (7), no Estádio Waldemiro Wagner, Paranavaí e Rio Branco ficaram no empate em 1×1. Do lado do ACP, Dudu marcou um golaço. Enquanto Bryam fez para o Leão e assumiu a artilharia da competição, com seis gols.

Com o resultado, tudo está aberto para o jogo da volta, no próximo sábado (13), às 16h, no Gigante do Itiberê. Quem vencer garante o acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense e vaga na final da Segundona. Em caso de mais um empate, a decisão vai para os pênaltis.

Primeiro tempo do ACP

A partida começou movimentada e com boas oportunidades para as duas equipes. Logo aos 10 minutos, o Rio Branco colocou uma bola na trave com Fernando Gomes. Depois desse susto, o Paranavaí entrou de vez no duelo e conseguiu ser melhor no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Lúcio Flávio tentou de bicicleta e Felipe defendeu. Na sequência, Cirilo perdeu uma grande chance. Dudu arriscou de longe, Felipe defendeu no rebote, o atacante chutou pra fora.

Mas a emoção do Vermelhinho estava guardada para o minuto 26 minutos, Dudu recebeu a bola no meio-campo, dominou, ajeitou e do círculo central chutou forte, no ângulo, para fazer um golaço. 1×0 Paranavaí. Ainda no primeiro tempo, o ACP teve outra boa chance de ampliar, com Lúcio Flávio, que chutou no travessão. Por fim, aos 48 minutos Brinquedo levou perigo e quase marcou para o Rio Branco, mas Matheus defendeu.

Na volta do intervalo, a partida ficou ainda mais disputada, com uma trocação de ataques entre os dois times. Do lado do ACP, duas boas chances, aos 5 minutos Wendel Jr chutou de longe e Felipe defendeu. Logo depois, Orlando finalizou, para mais uma defesa do goleiro.

Domínio do Leão

Do lado da equipe de Paranaguá, as melhores chances começaram a aparecer após os 17 minutos. Elvis tentou para o Leão mas parou na defesa de Matheus. Dois minutos depois, Caio Vieira tentou chute e foi pra fora. O Rio Branco era todo ataque e começava a dominar o jogo. Aos 20 minutos Bryam chutou, a bola desviou e passou perto da trave.

A situação do Leão da Estradinha ficou melhor após a expulsão de Caio, do Paranavaí. Com um a mais o Rio Branco chegava com perigo a meta do goleiro Matheus com facilidade e aos 40 minutos, o empate aconteceu. Boa jogada de Saci pela esquerda, o ponta cruzou na área e chegou em Bryam, que dominou e acertou um belo chute, fazendo um golaço e deixando tudo igual no confronto. 1×1. Placar final.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.