conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Patriotas e Paraná empatam sem gols no primeiro jogo da Semi da Segundona

Jogo de ida acabou em 0x0, deixando a decisão sobre o classificado para o próximo fim de semana

Patriotas e Paraná Clube empatam em 0x0. FOTO: Gerson Ferreira / FPF.

Patriotas e Paraná Clube deram a largada nas Semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense neste sábado (6), no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Dono da terceira melhor campanha da primeira fase, o Jacaré recebeu o Tricolor, segundo colocado na tabela. E o jogo de ida acabou empatado em 0x0, deixando a decisão sobre quem conquistará a vaga para a final e para a Primeira Divisão em 2025 para o jogo de volta.

O jogo

Com a bola rolando o nervosismo era aparente. As duas equipes demoraram para criar chances reais de gol. O Paraná teve mais volume e finalizou mais vezes. Aos 4 minutos, em cobrança de falta, Cristiano exigiu boa defesa do goleiro Matheus Sales.

A melhor chance do Patriotas na primeira etapa foi aos 32 minutos. Rodriguinho quase abriu o placar quando recebeu livre, cara a cara com o goleiro Sidão, e mandou por cima do gol. A resposta veio aos 39 minutos, com Alex Nemetz, que ficou de frente com Matheus Sales, que fechou o ângulo e impediu que o Tricolor abrisse o placar.

Na segunda etapa o Paraná teve uma falta favorável aos 12 minutos. Bola alçada na área, mas ninguém aproveitou. Na sequência, escanteio e o arremate paranista foi mascado e para fora. Novo escanteio aos 14 minutos, bola alçada no segundo pau, Kauan cabeceou e Matheus Sales foi firme na defesa.

Aos 20 minutos, nova chance do Tricolor. Félix Jorge tabelou com Cristiano e bateu para o gol, por cima da meta. O Patriotas teve uma falta favorável aos 23 minutos, de novo com Rodriguinho, que mandou para fora, à direita de Sidão. Apesar das chances criadas, o jogo terminou sem gols.

Sequência

Com o resultado, uma vitória simples no jogo de volta da Semifinal da Segundona garante a vaga nas Finais da competição e também o acesso para a Primeira Divisão em 2025. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (14), às 11h, com mando do Paraná Clube.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.