conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Pensam no povo? Base governista ignorou batalha no Centro Cívico e prosseguiu com a sessão na ALEP

ALEP-PR

Em meio a toda a selvageria que acontecia do lado de fora da “Casa do Povo” foram vários os apelos de deputados como Péricles de Mello (que chegou a passar mal), Tadeu Veneri, Anibelli Neto entre outros para que a sessão fosse interrompida e que a ALEP se preocupasse com o que estava acontecendo no Centro Cívico.

No entanto, a base governista decidiu manter a votação do PL 252 sem apresentar nenhuma preocupação com a vida dos professores e servidores que tinham que aguentar a truculência do lado de fora. “A bomba não é aqui dentro” disse o presidente da Casa.

No final, os governistas venceram a votação por 31 a 20. Mas realmente saíram vencedores? A vida de uma pessoa não vale nada para esses nobres parlamentares?

A realidade é chocante…

1 Comentário

1 Comentário

  1. RONILDA SABINO LOBO

    30 de abril de 2015 às 15:27

    EU ACHEI INTERESSANTE A MATÉRIA SOBRE O DEPUTADO MARCIO NUNES.SOBRE A OBJETIVIDADE DA MATÉRIA.A MULHER RECEBEU UM CARGO COMISSIONADO NA SEMANA DA VOTAÇÃO,E MOSTRANDO A REGIÃO QUE ELE TEM BASE ELEITORAL.TEM DE PEGAR CADA UM DELES E FAZER UM HISTORICO BEM OBJETIVO,LEVANTAR SUA BASE ELEITORAL E DENUNCIALOS LÁ AONDE TEM VOTOS.SOU DE MINAS,SOU PROFESSORA E O QUE PUDER AJUDAR PELA INTERNET VOU FAZER COMO JÁ FIZ COM A MATÉRIA DESSE MARCIO SEI LÁ DAS QUANTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença