conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Piloto paranaense admite negociação para integrar a equipe Cadillac na Fórmula 1

O piloto Felipe Drugovich confirmou que negocia para representar a Cadillac na Fórmula 1 em 2026

O piloto Felipe Drugovich confirmou nesta sexta-feira que negocia para representar a Cadillac na Fórmula 1 em 2026. A equipe fará parte do campeonato na próxima temporada. O brasileiro correu, no início do ano, pela equipe norte-americana nas 24 horas de Daytona do IMSA, categoria de endurance dos Estados Unidos.

Paranaense de Maringá, Felipe foi visto em Suzuka, durante o GP do Japão, na semana passada, conversando com representantes da montadora americana. No entanto, o paranaense não é o único profissional negociando com a marca. Os experientes Valtteri Bottas e Sergio Pérez são especulados.

“Sim, tive uma conversa com a Cadillac em Suzuka mesmo. Acho que todo mundo tem tido conversas com eles. Então, sou eu e a torcida do Flamengo tendo estas conversas. Acho que é complicado ter uma noção sobre se temos alguma chance. Temos de esperar um pouco, pois estão se organizando para ter uma equipe ano que vem”, disse ao ge.

Aston Martin

Aos 24 anos, Drugovich ocupa a vaga de piloto reserva da Aston Martin. Inclusive, ele correu na manhã desta sexta-feira (11) no primeiro treino livre no Circuito Internacional de Sakhir, no GP do Bahrein, e ficou em 16° lugar.

Em 2022, o jovem se destacou ao ser campeão da Fórmula 2. Agora, ele busca ser o segundo representante do Brasil na categoria ao lado de Gabriel Bortoleto, da Sauber.

Bem Paraná

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença