conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Pista de Atletismo será reaberta para uso da comunidade a partir de fevereiro

A partir do dia 10 de fevereiro a pista de atletismo do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski será reaberta para utilização da população, após o período de férias da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam). O uso, porém, deve obedecer horários e regras estabelecidas pela Fecam, responsável pelo local e pela preservação da pista.

No período da manhã a pista poderá ser utilizada às segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h30 às 8h. À tarde, o uso estará liberado às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 18h às 20h. Em quaisquer horários só podem ser utilizadas as raias 6, 7 e 8.

A pista não poderá ser utilizada nos feriados e nos fins de semana, e também é proibida a utilização da área do gramado do campo de futebol e de lançamento. O acesso estará condicionado ao uso de calçado adequado para atividades físicas, portanto é proibido sapatos, botinas (ou similares), bem como chuteiras e tênis com travas.

Outra proibição é a entrada de animais, utilização de bicicletas, patins, patinetes ou similares, bem como o porte ou consumo de bebidas alcoólicas e cigarro nas dependências internas do complexo.

A liberação da pista para uso público foi autorizada pela administração municipal no ano passado, desde que em horários que não atrapalhem os treinos e sob regras para conservação do piso. “A pista foi construída em razão da necessidade de treinamento dos atletas que disputam competições oficiais em nome do município, além de sediação de competições”, reforça a presidente da Fecam, Karla Tureck.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença