Um homem foi preso, na noite da quinta-feira (21), acusado de desobediência e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (14ª DRP), em Goioerê.
Policiais militares da 2ª Cia de Goioerê receberam uma denúncia de que um homem estaria transitando armado pela cidade, a bordo de um veículo VW/Gol de cor prata.
Na tentativa de localizar o suspeito, a equipe realizou patrulhamento na área central da cidade, quando na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, visualizou um homem que possuía as mesmas características repassadas, desembarcando de um veículo estacionado, sendo assim, dado voz de abordagem.
O homem desobedeceu a ordem empreendeu fuga a pé, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático pelas ruas do centro da cidade. Ao chegar novamente próximo ao seu veículo ele parou de fugir, porém se mostrou resistente em entregar o armamento aos policiais.
Com o apoio de policiais de Moreira Sales, Cruzeiro do Oeste e ROTAM da Unidade, após mais de uma hora de conversa, o homem de 32 anos concordou em se entregar. O suspeito que portava uma pistola Taurus PT 58 de calibre 380, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o armamento para os procedimentos de Polícia Judiciária
Com Assessoria 7º BPM