A Polícia Militar de Campo Mourão recebeu, na tarde de segunda-feira (14), uma denuncia de furto à residência no Conjunto José Richa.
Enquanto os policiais de deslocavam até o local os ladrões evadiram da casa, no entanto, um morador seguiu o acusado de longe e indicou seu paradeiro aos agentes.
Seguindo as informações obtidas na denuncia, os polícias abordaram o suspeito do furto. Um homem de 37 anos, no interior de um veículo Peugeot, sem uma das rodas dianteira.
Como havia denúncia da participação de outro homem no furto, os policiais seguiram em diligências, e quando retornaram ao local, avistaram um rapaz fazendo a troca do pneu do veículo. O homem, no entanto, conseguiu escapar da abordagem e não foi localizado.
Com o ladrão preso, os policiais encontraram produtos eletrônicos, joias, bijuterias, além de outros produtos. O imóvel arrombando pelos criminosos seria usado como depósito e o dono se encontra fora da cidade.
O ladrão foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e investigações devem seguir nos próximos dias na tentativa de esclarecer melhor o caso.