Foi preso no último dia 26/07, pela Polícia Civil de Campo Mourão, um jovem de 18 anos, acusado de ser o responsável pela morte de Ricardo Grendel de 40 anos de idade que foi encontrado carbonizado em uma chácara que fica na rodovia BR-158, na cidade de Campo Mourão.
Entenda o caso: O corpo de bombeiros de Campo Mourão foi acionado para atender um incêndio em uma residência às margens da BR-158 e dentro do local foi encontrado um corpo carbonizado. Após buscas pelas Polícias Civil e Militar, foi avistado um corpo em um poço com cerca de 20 metros de profundidade. A vítima foi retirada do local e identificado pela família e pelo exame da perícia , posteriormente.
A equipe de reportagem do Blog do Raoni em coletiva de imprensa conversou com o Delgado Chefe da 16º SDP de Campo Mourão, Dr. Nilson Rodrigues que informou: “As investigações começaram de forma initerrupta desde o crime, chegando até o principal suspeito do crime, nesse domingo, 26. Após ser ouvido, ele confessou o assassinato e que era amigo da vítima que foi encontrado dentro do poço”.
“O jovem deu detalhes do crime dizendo que soube que o amigo havia sido visto com o homem, foi até a chácara e o aguardou até a noite, quando confessou o crime e mostrou onde o corpo havia sido escondido. Completou ainda, que o amigo era muito querido no Conjunto Avelino Piacentini”.
As investigações ainda continuam, pois há a suspeita da participação de mais pessoas no crime e a polícia aguarda o resultado do exame de D.N.A. para confirmar a identidade, se de fato é Grendel a pessoa encontrada carbonizada.