conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Polícia de Richa avança contra educadores na calada da noite

Violência de madrugada

Cenas inacreditáveis foram vistas e sentidas por educadores paranaenses na madrugada desta segunda para terça-feira em Curitiba.

A pretexto de retirar dois caminhões de som que estavam a serviço dos manifestantes (estamos em um país democrático, não?) a polícia avançou contra os manifestantes por volta das 2 horas da manhã. Isso mesmo, na calada da noite.

Os servidores foram retirados do local  e os caminhões foram guinchados. Foi usado gás de pimenta contra os servidores públicos do Paraná que gritavam: “servidor não é bandido”.

Você concorda com isso? O melhor realmente estava por vir, não é mesmo?…

Veja o vídeo.

2 Comentários

1 Comentário

  1. Sandra Ferrari

    28 de abril de 2015 às 11:05

    Parte da população ignorava o que foi o regime militar agora todos ficarão sabendo.
    Tenho vergonha deste governo. Não votei neste monstro, nem nesses deputados que aprovam esta vergonha. Aff o pai do Beto Richa deve estar se revirando no túmulo.

  2. Helen

    28 de abril de 2015 às 13:08

    Isso não é regime militar, são duas classes trabalhadoras obrigadas a se sujeitar cada um de um modo as falcatruas do governo, garanto que não tem nenhum policia feliz em fazer isso contra os professores, porem como a ultima greve fizeram vistas grossas e os professores invadiram a câmara se é que podemos chamar de invasão quando a população entra em um órgão PÚBLICO, “pelo menos deveria ser livre a população”, com todos os acontecimentos da ultima greve dos professores eles foram coagidos e humilhados pelo nosso qrido secretario da defesa… e a ordem geral foi descer o braço nos professores, tenho vergonha de ser Brasileira nestas horas, o povo é obrigado a aguentar quieto as roubalheiras do governo e quando pensa em reagir é recebido com violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença