conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia Militar apresenta balanço de 2023

De acordo com apuração realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, as estatística são positivas no ano de 2023 para o trabalho da corporação, pois houve uma redução de 32% no índice de roubos e 21% nos crimes de furto, 98 armas de fogo foram tiradas de circulação, recuperados 291 veículos automotores e mais de 1.500 prisões realizadas pelos mais variados tipos penais.

Um dado negativo foi a quantidade de homicídio ocorridos no município, no total de 33, sendo considerado um cenário significativo para a segurança pública. Mas para buscar reverter esse quadro, a Polícia Militar intensificou as ações contra a criminalidade, principalmente o trafico de drogas, que geralmente está associado com os crimes.

Como resultado, foram realizadas 121 prisões relacionadas a este ato ilícito que foram realizadas com muito empenho das autoridades policiais e por consequência, apreendidas mais de 2 toneladas de substancias entorpencentes na região. Mas é de fundamental importância a participação da comunidade para o enfrentamento desses problemas, por meio de denuncias pelo 190 – emergência, 181 – disque denuncia e o aplicativo APP 190.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença