A Polícia Civil de Goioerê continua investigando o desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29. O delegado Adailton Ribeiro Junior, titular da Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri e que agora acumula também a investigação do caso, colheu nessa terça-feira (25) novos depoimentos de várias testemunhas.
Nesse momento a polícia tenta reconstituir os últimos passos do casal antes dos desaparecimentos com informações que possam ajudar na elucidação do caso. O delegado ouviu a pessoa que encontrou o filho do casal abandonado na calçada, parentes próximos das duas vítimas, entre eles Leia Grejanin, a mãe da vítima, que atualmente é a responsável pelo bebê do casal.
Um das questões a ser respondida é se o bebê do casal foi abandonado na frente de uma residência antes ou depois do abandono do carro de Kawane e Rubens. As buscas pelo casal, segundo o delegado, são realizadas de forma pontual, somente quando há algum indício de que o corpo pode estar em algum local.
Enquanto isso a mãe de Kawany, que é casada com um policial civil, contou a Rádio CBN Maringá, que faz buscas todos os dias em matas da região. Leia diz que não teve mais sossego desde que a filha desapareceu. Não dorme e já emagreceu bastante. “É muito tempo de espera”, diz ela.