Deu na Coluna do Ely Rodrigues: PPS no Paraná não se coligará com ninguém que apoie o PT e o PMDB.
Isso foi um claro recado ao Senador e pré-candidato ao Governo do Paraná, Osmar Dias que vem tendo conversar com essas duas siglas e busca alianças em um campo mais a esquerda e de sustentação ao Governo Lula. Mas o recado é mais claro ainda: O PPS tucanou de vez! Segundo o Presidente do partido, o ex-prefeito de Campo Mourão, Rubens Bueno “essa é uma posição nacional”. Agora cá para nós entre PPS e PT e PMDB quem vc escolheria hein???
Segundo a Coluna de Ely, Bueno será candidato a deputado federal nas próximas eleições, cargo no qual acredito se elegerá com certa facilidade. Desse modo o PPS estadual deve ir com Beto Richa e nacional com o Burns paulista.
Agora o Roberto Freire deve estar bem feliz. Era tudo o que ele queria: Virar social democrata!
Rafaela Rocha
22 de agosto de 2009 às 22:21
Esse é o perfil de um pessoal que não precisa mas ter bandeira vermelha em seu partido faz tempo! Tenho pena dos que ainda acreditam na 'seriedade' desses caras, acreditam que ainda tenha sobrado alguma. Mais uma vez o amigo do ego enorme aí da foto, vai se dar mal, porque aqui na cidade onde o Betão é prefeito ele não é mais tããão amado assim, não! E pior, a filinha do Seo Bueno não tá fazendo nada na nossa Câmara como a vereadora mais jovem da capital! Abraços
Paulo Bocatto
25 de agosto de 2009 às 18:37
No Brasil a gente está numa situação de se correr o bicho pega e se ficar o bicho come,entre PPS,PT e PMDB não é difícil ver o menos corrupto.
Vejamos,o PMDB é um partido de passado limpo e glorioso,simbolo do combate a ditaduta,mas desde que entrou o grande José Sarney,perdeu toda a moral que tinha,não vale nem a pena comentar.
o PT é a grande decepção desse país,nos fez acreditar que governaria como um partido sólido de esquerda,milhões depositaram suas esperanças que a esquerda brasileira iria se sustentar,então temos a grande surpresa,o Lula faz de seu governo a mesma coisa que o Fernando Henrique fazia e ainda por cima vende a alma para o diabo apoiando o Sarney e se aproximando do Collor.
PPS pelo menos tem sido fiel no que se propõe,por enquanto não venderam a alma.