conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura de Campo Mourão estuda adotar tarifa zero na ‘circular’

A informação foi confirmada pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), durante entrevista à Rádio Musical FM na manhã desta terça-feira (9).

Utilizar o transporte coletivo “circular” sem pagar tarifa na catraca. Esta é uma proposta atualmente estudada pela Prefeitura Municipal de Campo Mourão. A informação foi confirmada pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), durante entrevista à Rádio Musical FM na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com Tezelli, a prefeitura montará uma comissão para estudar a viabilidade econômica financeira da tarifa zero do transporte coletivo urbano. Durante a entrevista à Rádio, o prefeito também informou que o presidente do  Instituto de Pesquisa e Planejamento de Campo Mourão (IPPLAN), Carlos Alberto Facco, é quem deve ficar à frente deste estudo.

Após muitos anos sendo operado pela Viação Mourãoense, o transporte público foi licitado na atual gestão e a atual operadora é a Melissa Turismo e Transportes.

Atualmente o serviço já é subsidiado pelo prefeitura para que a tarifa fique mais barata para o cidadão mourãoense. Agora, segundo o prefeito, o estudo é para saber se a prefeitura teria condição de custear todo o serviço.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.