conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura de Campo Mourão quer opinião sobre serviços de Saúde

Pesquisa tem o objetivo de ouvir o cidadão e proporcionar melhorias.

Com o objetivo de ouvir a população e melhorar cada vez mais os serviços de saúde oferecidos pelo município, a Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou uma pesquisa online de satisfação dos usuários do Sistema Público de Saúde.

A iniciativa visa conhecer a opinião dos pacientes que utilizam as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a UPA, o Pronto Atendimento e os serviços especializados. Para facilitar o acesso à pesquisa, foram distribuídos cartazes com QR Code em todas as unidades de saúde, permitindo que o cidadão responda ao questionário de forma rápida e prática, utilizando o telefone celular.

A consulta é composta por cerca de 10 perguntas objetivas, que abordam temas como qualidade do atendimento, tempo de espera, estrutura física das unidades, entre outros pontos relevantes. As respostas são anônimas e têm como principal finalidade orientar a gestão municipal na identificação de pontos fortes e oportunidades de melhoria na rede pública de saúde.

“Queremos ouvir quem está na ponta do atendimento, o cidadão. Essa escuta ativa nos ajuda a corrigir eventuais falhas e a entregar um serviço cada vez mais eficiente, humano e resolutivo”, afirma o prefeito Douglas Fabrício.

A Secretaria de Saúde reforça que a participação da população é fundamental para garantir avanços contínuos na qualidade do atendimento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença