Um presentão de páscoa para os brasileiros neste GP da Malásia de Fórmula 1. Principalmente para os pilotos das equipes estreantes. Pela primeira vez Lucas Di Grassi e Bruno Senna terminaram uma corrida. Senna chegou a frente de Trulli que foi o último colocado e Grassi chgou a frente de Raj, Senna e Trulli.
Barrichello também terminou a corrida, mas não teve muito o que comemorar. Ficou na largada e fez uma corrida discreta sem chegar aos pontos. Já Felipe Massa tem muito a comemorar. Chegou em 7º depois de sair em 21º e assumiu a liderança do mundial de pilotos de Fórmula 1. Uma importante conquista.
O mais interessante foi ao final da prova quando Barrichello, Grassi e Massa se encontraram, e comemoraram a liderança do piloto da Ferrari. Barrichello foi perguntado sobre isso e respondeu “muito bom. O importante é ter um carro competitivo, porque o nosso (se referindo ao carro dele e de Di Grassi) está uma porcaria. Vou chorar ali no cantinho” brincou o brasileiro. Parabéns a eles.
HISPANIA
Não posso deixar de registrar aqui a façanha da equipe Hispania que conseguiu chegar com seus dois carros até o final. E o Raj ainda chegou na frente do Senninha. Muito bom ver que o carro esta evoluindo e se tornando pelo menos mais confiável.