Professores da rede pública de ensino foram para frente do Palácio Iguaçu em Curitiba “comemorar o desaniversário” do governador Beto Richa (PSDB).
A atividade foi organizada pelo Núcleo Sindical Curitiba Norte, da APP Sindicato. Neste dia 29 de Julho, Richa completa 50 anos. A data coincide com os três meses do Massacre de 29 de Abril no Centro Cívico.
Os professores e funcionários levaram coroas de flores para ‘homenagear” Beto Richa.
Pela manhã, outro grupo de professores protestou em frente a casa do governador.
Henrique Tacks
30 de julho de 2015 às 11:29
Eu pessoalmente acho ofensivo esse tipo de ação. O dia foi escolhido e nem pensado nem como homem, apenas como Governador do Paraná. Ele tem vida pessoal e era o aniversário dele, não achei certo ironizarem e fazerem isso.
Pamela Belchyor
30 de julho de 2015 às 11:33
Estão aí fazendo um protesto por um evento que eles mesmos fizeram. Professores junto com os petistas foram para cima do Governo querendo manchar a imagem dele. Lindo desonesto protesto gente!!
Pablo
30 de julho de 2015 às 15:57
O protesto que fizeram foi uma falta de respeito, dizem lutar pela educação mas não foram a luta COM EDUCAÇÃO. Estão protestando contra eles mesmo… Todos sabem que a greve aconteceu pela dificuldade de negociar, pois a APP estava lutando por questões partidárias e não questões salariais. A ação violenta foi toda articulada por baderneiros infiltrados e pagos pelo sindicato, tudo para poderem colocar a culpa no governador e fazer com que sua popularidade fosse lá em baixo e a do PT subisse, mas nem assim conseguiram.
Sandra
30 de julho de 2015 às 16:02
O governador Beto Richa está reconstruindo o estado, quitando todas as dívidas e ainda investindo em diversas áreas. Mas é claro que leva um tempo até que tudo se ajeite completamente, mas tenho certeza que o povo paranaense vai reconhecer todo esforço e dedicação da parte do governador. Até o final de seu governo, o Paraná estará totalmente em ordem, acredito muito no trabalho do governador e em seu potencial de fazer as coisas melhorar.