Marcando o primeiro mês do Massacre do Centro Cívico, professores, funcionários e estudantes foram as ruas de Campo Mourão protestar contra o governo.
A manifestação teve grande adesão e por onde passava recebia o apoio da comunidade, tanto nas lojas quanto nos carros que buzinavam em sinal de apoio a luta dos professores. De acordo com a APP Sindicato, além de professores da Campo Mourão, a manifestação contou com a presença de educadores da região. Professores da UNESPAR, organizados pelo SindUnespar também participaram ativamente do ato.
O governador Beto Richa (PSDB) e o deputado Márcio Nunes (PSC) foram alvo de muitas críticas por parte dos professores. Chamou a atenção também a grande participação de estudantes mobilizados através da UMES – União Mourãoense dos Estudantes Secundaristas.
Ficou claro que os professores e funcionários não aceitaram a proposta do governo, ainda pior que a primeira, e que a greve deve continuar em todo o Paraná. A passeata também marcou o fim do acampamento em frente ao Núcleo Regional de Educação.