O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, e que deixou a prisão recentemente vai jogar no Boa Esporte de Minas Gerais. Desde que o clube anunciou a contratação do goleiro, uma grande quantidade de pessoas protestou e alguns patrocinadores do time mineiro deixaram o clube.
Desde então uma dúvida ficou na cabeça de muitos internautas: quanto vai ganhar o goleiro Bruno no Boa Esporte. A resposta foi dada pelo clube, nesta terça-feira, 28 e revelada pelo blogueiro Rodrigo Mattos, do UOL Esporte. De acordo com o Boa, Bruno receberá R$ 6 mil reais por mês. Esse é o valor que está em sua carteira de trabalho.
No entanto, esse valor não inclui os vencimentos pagos pelos direitos de imagem. O Yahoo Esportes publicou matéria afirmou que os rendimentos do atleta, que estava preso, podem chegar a R$ 15 mil reais enquanto estiver apto para jogar. O rendimento corresponde a 16 salários mínimos, mais do que 5 vezes o que recebe um professor em início de carreira, com licenciatura plena, no estado do Paraná, para trabalhar 40 horas.
O agora goleiro do Boa, foi preso em 2010 após ser condenado a 22 anos e três meses de prisão. O goleiro recorreu em 2013 da sentença e como o recurso ainda não foi julgado, sua prisão continua sendo preventiva. Desta forma, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, decidiu que Bruno deveria aguardar o julgamento em liberdade.