Sete pessoas morreram após um avião cair em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início no local.
No avião bimotor modelo King Air B200, ano 2019, prefixo PS-CSM, estavam o sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.
As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.
O avião saiu do Aeroporto Municipal Pedro Morganti, em Piracicaba, com destino ao Pará e caiu logo depois, pouco antes das 9h, em uma área verde ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).
Segundo nota da Prefeitura de Piracicaba, o Corpo de Bombeiros já localizou os sete corpos, e a família aguarda a conclusão da perícia para liberação.