Dados atualizados nesta terça-feira (6) mostram que as cidades que compõem a região da Comcam ultrapassaram a marca dos 4 mil casos. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.
Em Campo Mourão foram confirmados mais 5 infectados nas últimas 24 horas, chegando ao total de 1.385.
As cidades da região juntas estão com o total acumulado de 4.006 infectados e 112 óbitos, desde o início da pandemia em março, com os números atualizados neste até às 21h30 dessa quinta.
O boletim informa que 170 pessoas permanecem com o vírus ativo, cinco a menos que no dia anterior. O número de recuperados chegou ao total de 3.724 pessoas.
Emitiram boletins epidemiológico 14 secretarias municipais de saúde, que informaram mais 10 casos confirmados nas últimas 24 horas.
As cidades de Altamira do Paraná e Campina da Lagoa ainda não emitiram boletim no mês de outubro. O Blog do Raoni monitora através do boletim da Secretaria de Estado da Saúde.
Casos e Óbitos:
Lideram a lista de casos e óbitos as cidades Campo Mourão, Goioerê e Araruna, respectivamente.
Casos Ativos:
As cidades com mais pessoas contaminadas atualmente: Campo Mourão, Ubiratã e Campina da Lagoa.
Oito cidades informam que, atualmente, não tem nenhum morador com o vírus ativo no organismo, são elas: Corumbataí do Sul, Farol, Goioerê, Iretama, Joanópolis, Luiziana, Nova Cantu e Rancho Alegre d’Oeste.
Ajustes
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Rancho Alegre d’Oeste informou que a pessoa que consideravam ser o 8º caso confirmado na cidade teve exame negativado em análise no Laboratório Central do Estado (LACEN-PR).
Veja os números detalhados: