conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Richa diz que investigação contra ele no STJ é tentativa de desviar foco do governo Dilma.

Foto: Gazeta do Povo

Foto: Gazeta do Povo

O governador Beto Richa (PSDB) continua buscando realizar um discurso anti-petista para tentar justificar a situação em que encontra.

Agora, após o Supremo Tribunal de Justiça autorizar a Procuradoria Geral da Justiça a investigar uma suposta participação de Richa na Operação Publicano, o governador do Paraná insinuou uma possível perseguição política buscando desviar o foco do governo federal: “Se você for ver meu histórico de vida eu nunca tive ações como estou tendo agora, porque as coisas mudaram. Existe hoje a tentativa de investigar todos os gestores públicos. Em algumas situações há o ingrediente político, para fazer o contraponto de todas as investigações, escândalos, denúncias em relação ao governo federal” disse Richa.

A operação publicano investiga o desvio de recursos públicos da Receita Estadual. De acordo com alguns depoimentos ao Ministério Público, parte destes recursos poderia ter abastecido a campanha eleitoral do governador.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença