conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Rifa de escola faz vereadores terem crise de riso em SC e viraliza na internet; assista

Um porco, uma galinha, um salame’, vídeo mostra o momento em que uma vereadora faz a leitura dos prêmios.

A leitura da premiação de uma rifa realizada por uma escola em Nova Veneza, em Santa Catarina, fez os vereadores terem crise de riso durante uma sessão na Câmara Municipal na noite de terça-feira (31) e viralizou nas redes sociais.

A vereadora Nadir Spilere (PP) contou aos colegas sobre uma rifa que estava sendo feita pela Escola Básica Municipal do Bairro Bortolotto, da qual também é professora, com o tema “Fazendinha”. Mas, o que chamou a atenção foram os prêmios dessa rifa.

Ao ler quais eram os itens que seriam sorteados, o plenário inteiro caiu na gargalhada.

“Primeiro lugar, um porco. Segundo lugar, um porco. Terceiro, um porco. Quarto, um pato, mais um salame, mais um queijo. O quinto lugar, uma angolano, mais um queijo, mais uma dúzia de ovos. O sexto lugar, um aquário com peixe, mais salame. O sétimo lugar uma tilápia de dois quilos, mais uma dúzia de ovos, mais um queijo”, lê a vereadora.

A sessão chegou a ser interrompida por conta das gargalhadas que se intensificaram quando a vereadora disse: “Décimo primeiro lugar, uma choca com pintinhos”. O vereador Evandro Gava (PP), presidente da Câmara, precisou pedir a atenção dos colegas.

Após o ocorrido, o vídeo viralizou principalmente no Twitter e em grupos de Whatsapp, fazendo com que as vendas da rifa disparassem. O assunto ficou entre os mais comentados do Brasil nesta quarta-feira (1º). Pessoas de todo o país e de diversos países estão entrando em contato e comprando vários números.

Veja o vídeo:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença