O Secretário da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB) foi vaiado na abertura do curso “Gestão em Foco” para diretores de escolas públicas do Paraná. Abertura aconteceu na noite desta última segunda-feira, 3, no auditório da UniBrasil, em Curitiba.
Rossoni foi vaiado por diretores presentes ao encontro quando foi chamado para compor a mesa de abertura do curso. Além dele, o governador Beto Richa (PSDB) e a Secretária Ana Seres (Educação) também estavam presentes.
Durante seu discurso, o secretário da Casa Civil procurou aliviar a situação dizendo entender já que ele é o porta voz de notícias boas mas também de notícias ruins. Rossoni também falou sobre o cronograma de pagamento das progressões e promoções atrasadas.
A secretária Ana Seres também teve problemas, mas na hora de discursar. Algumas afirmações feitas pela secretária foram contestadas pelos diretores e isso com a presença do governador. Contudo, apesar dos momentos tensos, a noite terminou com tranquilidade.
O curso Gestão em Foco é obrigatório aos diretores da rede estadual de ensino.
Niltão
5 de abril de 2017 às 12:22
Os(as) diretores(as) das escolas são indicadas pelo governo… e se até as indicadas(os) estão vaiando… imaginem o resto do povo…