O Secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo Costa, deu uma entrevista ao jornal Gazeta do Povo de Curitiba em que não garantiu com 100% de certeza o pagamento da folha no mês de fevereiro.
Ao ser perguntado sobre isso, Costa disse “Estamos juntando dinheiro para poder pagar”. Ao ser perguntado se está certo de que conseguirá, o secretário disse que “acha que sim”.
O Secretário da Fazenda do Governo Richa (PSDB) disse que a previsão sinaliza o pagamento “pelo menos da folha, que é nossa prioridade”. Ou seja o governo pode deixar de pagar outros serviços e obras.
A que ponto chegamos…
Katia Maldonado
16 de fevereiro de 2015 às 10:25
Secretário, use os milhões gastos em propagandas (enganosas) , o aluguel dos 8 carros que servem o governador e seus aliados, e só pra lembrar tem também o auxilio moradia do jurídico ( privilégio imoral). Junte tudo isso, garanto que o sr. não vai precisar” juntar dinheiro” pra pagar os TRABALHADORES da Educação, Saúde e Segurança.
rose
17 de fevereiro de 2015 às 22:58
Ou então tira uma pequena parte do salário da primeira dama, dos deputados e do governador mais bem pago do Brasil que com certeza da e sobra sr secretário. Professora rose