Emocionante. Hoje Ayrton Senna completaria 50 anos de idade. Nesta data tão especial encerraremos nossos homenagens com algumas das mais fantásticas histórias sobre o tri-campeão. Hoje também ele receberá uma bela homenagem do Corinthians que mais tarde mostraremos aqui também.
Mas vamos lá. O ano é 1991. Gp do Brasil em Interlagos. Senna já era bi-campeão mundial mas nunca tinha vencido no Brasil. Fez a pole e largou muito bem. Mas do meio pra frente da corrida começou a ter problemas de câmbio e a corrida ficou dramática. Senna conseguiu vencer a corrida guiando um carro de fórmula 1 nas últimas sete voltas apenas com a 6ª marcha. Isso que começou a chuver no final. INACREDITÁVEL!
Ao chegar estava tão cansado que quase não conseguiu levantar o troféu no pódio. Repare também nos seus gritos depois da bandeirada.
os vídeos trazem as úlimas voltas, o pódio, a entrevista e os melhores momentos da prova. 4 vídeos que você não deve deixar de ver. Principalmente o da entrevista (abaixo) em que ele explica os acontecimentos.
É Senna!