Apesar de não acreditar muito em pesquisa, conforme tinhamos adiantado, Ciro Gomes do PSB, subiu nas pesquisas e já alcança o segundo lugar nas intenções de voto junto com a Ministra da Casa Cívil, Dilma Roussef. Na liderança está o eterno candidato José “Burns” Serra do PSDB que caiu 4 pontos em relação a última pesquisa (e vai cair muito mais).
Veja os números:
José Serra (PSDB) – 34%
Dilma Rouseff (PT) – 14%
Ciro Gomes (PSB) – 14%
Heloísa Helena (PSOL) – 8%
Marina Silva (PV) – 6%
Os números ainda mostram que a aprovação do Presidente Lula chega a 81%. Ou seja um análise fria da pesquisa mostra que o campo do governo está crescendo e que o de Serra está caindo. Está mais perto dos 20 do que dos 40. Agora a boa súbida de Ciro Gomes pode dar uma mudada no quadro eleitoral.
É esperar para ver.
Paulo Bocatto
23 de setembro de 2009 às 18:39
Não foi só o Serra que se ferrou não,a candidata entreguista que representa os grandes latifúndiarios e o coronelismo podre do nordeste,a digníssima Dilma também caiu 4 pontos,ou seja,está morrendo abraçada junto na praia.
Michel
24 de setembro de 2009 às 0:02
O plano de governo está crescendo??? como assim? a Dilma está caindo em todas as pesquisas,nessa última ela e o Serra perderam pontos preciosos justamente para o Ciro,e essa vergonha envolvendo o Toffoli?? o cara foi condenado pela Justiça do Amapá , juntamente com outras três pessoas, a devolver R$ 420 mil ao Estado por ter ganho licitação ilegal em 2001 para prestar serviços advocatícios ao governo estadual. Hoje esse valor chega a R$ 700 mil.
Casos como esse só mostra como o Lula tem o rabo preso,ele tem um alto índice porque infelizmente o povo é pobre,é carente de lideranças,mas ano que vem vão abrir os olhos.A verdadeira esquerda não está com Lula,apenas os oportunistas ainda seguem o velho pelego puxa saco da direita podre desse país.