conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Serra quer que PSDB participe de um eventual governo Temer; os dois se encontraram neste domingo

Serra tem sido um dos articuladores de Temer pelo Impeachment de Dilma

Serra tem sido um dos articuladores de Temer pelo Impeachment de Dilma

O Senador por São Paulo, José Serra, candidato derrotado para presidência do Brasil em duas oportunidades (2002 e 2010), se encontrou com o atual vice-presidente do Brasil, Michel Temer.

O encontro aconteceu na noite deste último domingo, 24, no Palácio do Jaburu, em Brasília. Serra chegou por volta das 21h e saiu um pouco antes da meia noite.

O senador é um dos maiores entusiastas da participação do PSDB em um possível governo de Michel Temer. Mesmo antes do processo sere votado no Senado, o vice-presidente já especula sobre sua equipe de governo e Serra seria nome certo em algum ministério.

O próprio Serra já defendeu publicamente a participação dos tucanos em um possível governo Temer: “Seria bizarro o PSDB ajudar a fazer o Impeachment de Dilma e depois, por questiúnculas e cálculos mesquinhos lavar as mãos (…) disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença