Na noite da sexta-feira (25) equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) atenderam a uma situação de triplo homicídio em Goioerê.
Os bombeiros foram acionados, mas duas das vítimas, que eram irmãos, morreram na hora. Já a terceira vítima tratava-se de um amigo dos rapazes, ele chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos entrou em óbito no hospital.
O trio conversava na calçada da casa de um deles quando uma moto com dois homens se aproximou. O garupa desceu e começou a atirar na direção do grupo. As vítimas saíram correndo, mas foram atingidas.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos moravam em Foz do Iguaçu e estavam na cidade há três dias na casa de familiares. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.
Pouco tempo depois, os policiais do 7º BPM receberam informações de que havia uma moto pegando fogo na BR-272. Os bombeiros apagaram o incêndio, mas o veículo ficou destruído.
Mesmo assim os policiais conseguiram identificar o modelo e o emplacamento – na cidade de Mariluz. A suspeita é de que este seja o mesmo veículo utilizado na fuga do atirador do homicídio.
A motocicleta foi recolhida ao pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (14ª DRP), que vai investigar o caso. Apesar das rondas feitas pela polícia até a manhã deste sábado (26) não foram localizados suspeitos.