conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Unidades do CRAS realizam inscrições para condomínio do idoso neste sábado

Além disso, haverá atendimento para a atualização e inscrição no Cadastro Único e outros serviços disponibilizados pelos CRAS.

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Asa Leste, Central e Lar Paraná terão plantão de atendimento neste sábado (29). Os CRAS Asa Leste e Lar Paraná atenderão das 8h às 12h, enquanto o CRAS Central prestará atendimento das 13h às 17h.

Durante o plantão, a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) fará cadastro de interessados no Condomínio do Idoso. Além disso, haverá atendimento para a atualização e inscrição no Cadastro Único e outros serviços disponibilizados pelos CRAS.

Condomínio do Idoso

O condomínio conta com 40 moradias de 40 metros quadrados, compostas por quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, há infraestrutura completa, incluindo ambulatório, praça de convivência, biblioteca e quiosques de jogos, academia ao ar livre, horta comunitária e salão de festas. O aluguel será de 15% do salário mínimo nacional.

Para se inscrever é necessário ter 60 anos ou mais, renda familiar bruta de até 6 salários mínimos e não possuir imóvel próprio. Os critérios de prioridade são idosos que vivem em áreas de risco ou insalubres, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e beneficiários de assistência social.

Serviço
O que: Plantão de Atendimento nos CRAS
Quando: sábado, 29 de março
Onde: CRAS ASA LESTE – Rua Alberto Spilka, 104, Jd. Corinthians, das 8h às 12h;
CRAS LAR PARANÁ – Rua Nelson Bittencourt do Prado, 1180, Jd. Pio XII das 8h às 12h;
CRAS CENTRAL – Rua Engenheiro Mercer, 1022, Jardim Primavera, das 13h às 17h.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença