Esse vídeo mostra bem o pensamento da direita e do PIG. A colunista da Folha Eliane Cantanhede foi enviada especial do folhetim da campanha tucana para a convenção que sagrou Serra candidato a presidente. (veja no vídeo como ela está feliz).
No meio do vídeo, a colunista solta essa: “parece até que o PSDB está virando um partido popular, um partido de massa … partido de massa mas uma massa cheirosa”.
Fico querendo entender. Ela quis dizer que a Dilma fede? Ela quis dizer que o povo fede? Que história é essa que o PSDB está virando um partido de massa?. Como diria um personagem muito comentado do cinema nacional “nunca serão”.
Antigamente pelo menos esse pessoal escondia esses preconceitos, porque tinham uma certa vergonha. Hoje nem isso mais. E a história do “não aceitamos o nós contra eles”? E do “somos todos irmãos”? Claro desde que sejam cheirosos. Essa Luta de classes…
O PSDB tenta reeditar a política do café com leite?
E a Folha? Folhetim de campanha tucana.
É isso!
João Paulo
12 de abril de 2010 às 12:36
Malditos!
Anonymous
12 de abril de 2010 às 15:15
que pouca vergonha. E a imprensa ainda se diz imparcial
Villas Boas
12 de abril de 2010 às 15:55
que roubada dessa rídicula,com certeza ela quiz dizer uma massa intelectualizada,uma massa bambi,mas que ficou feio ficou.
Carlos
12 de abril de 2010 às 19:40
Não entendi,quem disse isso foram os abutres do PSDB,ela apenas reproduziu.
Cara,como alguns dinossauros da esquerda gostam de se fazer de vítimas hein? afêcruz.
Anonymous
13 de abril de 2010 às 13:47
eu acho que essa repórter fede. Fede a falta de ética!