A estrutura montada no Aeroporto Regional de Maringá para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta sexta-feira (1º), foi destruída pela chuva e ventos de 98km/h registrados na cidade durante esta manhã. O local foi organizado para a inauguração das obras de ampliação do Aeroporto.
A Superintendência do Aeroporto disse que não há condições de receber a comitiva do presidente, porque não há tempo hábil de arrumar o que foi estragado. A cerimônia foi transferida para às 15h30 no Pavilhão Azul do Parque de Exposições da cidade.
O presidente Bolsonaro é esperado na cidade para inaugurar as obras de ampliação do aeroporto. As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em janeiro de 2020 e tiveram investimento total de R$ 81,5 milhões, recurso do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado no governo Dilma Rousseff (PT).
Além de Jair Bolsonaro, o governador do Estado, Ratinho Junior (PSD), também confirmou presença no evento. A cerimônia ainda será acompanhada pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que ventos de 98km/h derrubaram a estrutura.
Com informações CBN