conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Brasil chega próximo da marca de 100.000 mortes pela COVID-19

Números do Ministério da Saúde, por meio dos dados oficiais das Secretarias Estaduais, confirmam que o Brasil já registrou 93.616 vítimas do Novo Coronavírus.

Com isso, o Brasil se “consolida” como o segundo país mais afetado pela doença, ficando atrás somente dos Estados Unidos, que demorou muito tempo para tomar medidas de isolamento social. Os norte-americanos registraram 4,765,342 casos confirmados e 157.921 mortes oficiais, enquanto o Brasil, ultrapassou as 93 mil mortes e os 2,708,876 de casos confirmados.

Houve aumento de mortes em 12 estados nos últimos sete dias. A maior marca é do estado do Mato Grosso do Sul, que registrou 59% a mais que na semana anterior, atingindo o número de 389 vidas perdidas. Isso faz com que mais uma vez o alerta seja ligado

ESTADO DO PARANÁ
As informações repassadas pela Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA) são de 1.953 óbitos e 77.098 casos confirmados desde o início da pandemia. A maior marca em apenas 24 horas é de 71 mortes confirmadas em 24 horas, registrada no dia 29 de julho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença