conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

7º Festival de Música de Campo Mourão começa neste domingo com Encontro de Bateria

O evento acontece dos dias 12 a 16 deste mês, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal, com entrada gratuita. A programação inclui abertura neste domingo e oficinas dia 16.

Com o objetivo de divulgar e incentivar a produção musical em Campo Mourão, a Fundação Cultural promove a sétima edição do Festival de Música. O evento acontece dos dias 12 a 16 deste mês, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal, com entrada gratuita. 

A abertura acontece neste domingo, dia 10 durante, o 1º Encontro de Bateristas às 20h na Praça São José, este encontro tem a parceria de Adriano Lima Escola de Bateria. Uma noite onde bateristas de toda cidade irão se reunir para numa grande apresentação musical unificada.

A programação completa do 7ª Festival de Música de Campo Mourão no Teatro inclui na terça-feira (12) o grupo 2 Colors que tem na sua formação: contrabaixo acústico (Ruba Pasinato), violão (Viviane Foss) e duo vocal.

Na quarta-feira (13) a atração é o improvisador, ousado, compositor e sem receio de arriscar, o palhaço Ritalino e o Quinteto Incompleto. Na quinta-feira (14) é a vez da banda de indie rock Oversong que mescla música brasileira, rock alternativo e outros gêneros. Formada por: João Marcelo Prevedel (voz e guitarra), Luiz Fernando F. Henrique (baixo e voz) e João Victor Farias (bateria e voz).

Na sexta-feira (15) é a vez da banda londrinense Terra Celta que leva ao público uma união de elementos culturais e musicais de países como Irlanda e Escócia à elementos da cultura brasileira por meio de letras irreverentes. E para encerrar no sábado (16) a cantora Jordana Soletti da Banda Delorean interpreta os grandes sucessos da rainha do rock, Rita Lee.

O público também poderá participar de oficinas terá oficinas práticas de piano popular, improvisação, metais e canto coral no dia 16 de setembro.

Oficina de canto coral das 09h às 12h e 14h às 17h na Casa da Cultura com o bacharel em teoria da música Nico Gonzalez. Oficina de improvisação das 09h às 12h e 14h às 17h na Casa da Música com o músico de jazz Djalma Lima. Oficina de piano popular das 09h às 12h e 14h às 17h na Casa da Cultura com o pianista Thiago Ueda. E a oficina para instrumentos de metais das 08h às 14h no Teatro Municipal com o trompetista Cicero Cordão.

Inscrições podem ser feitas aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuFnL4CDOLqhEILoHsi0vJhmjrfBIXrATp-rXEh5pW0njGog/viewform

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença