conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Acabou o amor? Francischini ataca governo de Beto Richa

Reprodução Facebook Fernando Francischini.

Reprodução Facebook Fernando Francischini.

O ex-secretário de segurança do Paraná e deputado federal Fernando Francischini (SD) partiu para o ataque contra o governo do tucano Beto Richa (PSDB). O alvo de Francischini foi o secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo, que foi citado em uma reportagem de Euclides Lucas Garcia da Gazeta do Povo como indo do “inferno ao céu” do início do ano para cá (clique aqui e veja a reportagem).

Em tom de ironia em sua rede social, Francischini disse: “No Céu? Usando mais de 1 Bilhão dos aposentados da Paraná Previdência?”

Em seguida, o ex-aliado de Richa, demitido da secretaria de segurança após o episódio do Massacre do Centro Cívico, acusou Mauro Ricardo e afirmou que o que foi feito na Paraná Previdência também poderia ser considerada “Pedalada Fiscal”: “Ele (Mauro Ricardo) pessoalmente afirmou que não existia nenhuma chance de ‘sangrar’ o caixa da previdência para aplicar em outras áreas! Isto também pode ser ‘Pedalada Fiscal’!!!”

1 Comentário

1 Comentário

  1. Luiz

    29 de dezembro de 2015 às 17:00

    O que este senhor intitulado “BATMAN” esta falando agora, que moral tem para falar alguma coisa sobre os desmando do governo ao qual protegeu com sua guarda pretoriana. Quem estava no comando do fatídico dia 29 de Abril? Quem usou todos os meios “democráticos” para impedir que este roubo fosse realizado, as portas fechadas, pelos dígnos raposas velhas e alguns novos desvairados deputados. Francischini o inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença