conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Biblioteca Municipal estende horário de atendimento ao público

A medida visa atender diretamente a solicitação identificada durante o Fórum Municipal de Cultura em 2022, onde a comunidade expressou a necessidade de horários estendidos.

Desde segunda-feira (15), a Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello estende seu horário de funcionamento para melhor atender à demanda da comunidade. O espaço está funcionando das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h até 12h.

O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Cultura, Roberto Cardoso, destacando o compromisso em proporcionar serviços mais abrangentes à população. A medida visa atender diretamente a solicitação identificada durante o Fórum Municipal de Cultura em 2022, onde a comunidade expressou a necessidade de horários estendidos.

Localizada na praça Getúlio Vargas, a Biblioteca busca não apenas atender, mas também expandir suas atividades, promovendo um ambiente mais dinâmico e interativo. O objetivo é fomentar um diálogo mais efetivo com a comunidade e proporcionar experiências enriquecedoras.

O novo horário permite que pessoas que trabalham durante o expediente comercial possam frequentar a Biblioteca antes e depois de suas jornadas de trabalho, conforme ressaltado pelo secretário. A iniciativa também atende a um pedido do prefeito Tauillo Tezelli, que propôs a revisão dos serviços para melhor atender às necessidades locais, reforçando o compromisso da administração municipal em tornar os recursos culturais mais acessíveis e adaptados às demandas da população.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença