conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Campo Mourão Basquete joga hoje contra o Sport do Recife

Ginásio Marcelino Lopes em Recife local da partida do CMB

O Campo Mourão Basquete entra em quadra na noite desta quinta-feira, 26, em Recife no Pernambuco para mais um duelo que será decisivo para a equipe mourãoenses nesta caminhada rumo ao NBB.

A partida será contra o Sport do Recife, o Leão do Ilha, as 19h30 em jogo que será realizado na casa do adversário, ginásio Marcelino Lopes e vale muito para o time do técnico Emerson de Souza.

Os mourãoenses já estão em Recife desde a manhã desta quarta-feira, 25. A equipe chegou por volta das 10h da manhã. Após o desembarque, todos foram para o hotel onde a delegação ficará hospedada até sábado (data da segunda partida).

Na noite de ontem (quarta) a equipe fez um treinamento de reconhecimento no ginásio que será palco das duas importantes partidas. Esse trabalho é importante para conhecer bem como é a quadra do adversário.

O time de Emerson de Souza ocupa hoje a terceira posição no certame, posição esta que lhe garante vaga nos playoffs. Contudo terá missão difícil no segundo turno e precisará fazer mais do que no primeiro para se manter entre os classificados. Até aqui, o Campo Mourão Basquete venceu duas partidas e perdeu quatro.

Contudo, a última boa vitória diante do Brasília animou a equipe e mostrou o potencial do time. Mas a missão é muito difícil. O Sport é o líder da Liga Ouro e tem um time bem treinado e entrosado. Nas duas primeiras partidas entre as duas equipes na competição, realizada na abertura do certame, houve uma vitória para o Sport e outra para o Campo Mourão.

Nestes dois confrontos – um que será realizado nesta quinta a noite e outro no sábado de manhã – estará em jogo conseguir se manter vivo na disputa. Duas derrotas podem deixar a equipe em dificuldades na sequencia da competição.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença