conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Campo Mourão ganhará seu primeiro time de Cheerleading Allstar

Campo Mourão vai ganhar uma novidade: sua primeira equipe cheerleading, o Ômega All Stars. A novidade está nascendo através dos treinadores da equipe Diablezas da UTFPR, Iago Felberg e Rafael Gomes.

Símbolo da nova equipe mourãoense.

A ideia de criar um time All Stars é, acima de tudo, para divulgar o cheerleading para que todos possam a ter acesso a esse esporte que cada vez encanta mais as pessoas pelo Brasil.

O processo seletivo para a equipe, conhecido como “tryout” será realizado nos dias 25 de fevereiro e 4 de março, às 15h na Praça São José.

De acordo com os organizadores, “não é necessário ter experiência” para participar. Felberg diz que os interessados devem comparecer ao “tryout” usando tênis de solado reto e “muita disposição e vontade de aprender”. Não será cobrado nenhuma taxa para participar: “todos são bem-vindos” diz um dos treinadores da equipe.

Outra importante informação é que a equipe não tem caráter de animação pom e sim caráter competitivo também trabalhando em eventos.

O que é o Cheerleading?

O cheerleading, nome da prática, começou ainda no século 19, mais precisamente no ano de 1877, na Universidade de Princeton, em Nova Jersey.

Para os técnicos da modalidades, “ser cheerleader é um status que os homens e mulheres carregam com orgulho”. Hoje existem campeonatos da modalidade com um alto nível de força, técnica, criatividade distribuídos pelo Brasil.

Maiores Informações

Para saber maiores informações, o interessado deve entrar em contato com um dos coachs pelo Facebook, pesquisando Iago Felberg ou Rafael Gomes. Você também pode entrar em contato pelo Instagram: @iagofelberg @rafaelxgs.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença