conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão retoma o atendimento odontológico na próxima segunda (21)

Será retomado na próxima segunda-feira (21), o atendimento nos módulos odontológicos da área urbana e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona rural, Vila Guarujá e Piquirivaí, de Campo Mourão.

O atendimento estava suspenso desde o início da pandemia do novo coronavírus por orientação do governo do Estado e Conselho Regional de Odontologia em razão do procedimento ter contato direto com a saliva.

“Nesse período foram atendidos apenas casos de urgência no Centro Social Urbano. E agora, aos poucos vamos retomando com muita cautela, sempre priorizando a segurança dos profissionais e pacientes”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

O município mantém a recomendação para que a população não faça aglomeração nos postos de saúde, sempre mantendo o distanciamento e só retirar a máscara quando for ser atendido.

Por parte dos profissionais, eles foram altamente treinados para realizar os procedimentos com a muito cuidado e seguindo critérios de biosegurança, e assim evitar o risco de disseminação da covid-19.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença