conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão terá a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

A conferência é aberta à toda população e acontece de forma online nesta quinta e sexta-feira.

Campo Mourão terá a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Acontece nesta quinta-feira e sexta-feira (17 e 18) com o tema “Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-racial e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós” a 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Campo Mourão. 

O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) e visa a participação social, democrática, com palestras, debate e construção de propostas de políticas públicas voltadas para esta área tanto para o município, estado e país.

A conferência será online e aberta à população. Clique aqui para se inscrever.

A programação do dia 17 será realizada através de transmissão  pelo Canal do YouTube do Conselho das 19h às 21h:

  • “Enfrentamento ao racismo: políticas de Estado e responsabilidade de todos nós” com Kevin Santos
  • Apresentação dos temas e grupos de trabalho das Conferências com Eliane Sinhá

E no dia 18, através do Google Meet, das 14h às 16h30:

  • Debate em grupos de trabalho (dividido em dois eixos temáticos de acordo com a inscrição)
  • Plenária Final

Ainda durante a atividade serão eleitos os representantes de Campo Mourão para participarem da 5ª V Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, nos dias 8, 9 e 10 de abril, em Maringá. Na ocasião, devem se reunir delegados dos municípios paranaenses para discutir e votar as propostas que foram apresentadas nas conferências municipais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença