conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Carreta tomba e polícia descobre droga escondida na carga de bobina de papel em Campo Mourão

Condutor jogou veículo na pista contrária para desviar de outro caminhão.

Caminhão interditou a pista sentido Peabiru — Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação

Uma carreta que transportava 170 quilos de maconha e 50 quilos de crack foi apreendida pela Polícia Militar após tombar na PR-158, em Campo Mourão. O caso ocorreu por volta das 7h30 deste domingo (27). A droga estava distribuída em tabletes que eram transportados sob carga de bobinas de papel para camuflar os entorpecentes.

Segundo a polícia, a carreta trafegava no sentido Campo Mourão a Peabiru, quando o motorista teria perdido o controle no entroncamento do anel viário, após descer o viaduto vindo a tombar. Para não atingir um outro caminhão, segundo os agentes, o condutor jogou o veículo na pista contrária.

A carreta acabou tombando e indo parar na pista na mão contrária a qual ele estava. A pista que liga Peabiru a Campo Mourão ficou totalmente obstruída, pois além da carreta estar interditando a pista, houve derramamento de óleo na pista .

O motorista, um homem de aproximadamente 30 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido pela equipe do Samu, no entanto recusou uma transferência para um hospital. 

Durante o destombamento da carreta, os policiais descobriram a droga escondida na carreta. O motorista foi preso em flagrante por tráfico e, foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde ficará à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença