conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Centro da Juventude representa Campo Mourão em Festival Internacional de Dança

div-centro-da-juventude_1 (1) A Cia de Dança do Centro da Juventude Itachir Tagliari participou do 2º Festival Internacional de Dança, realizado neste último fim de semana (19 a 21) em Toledo. As integrantes da oficina de ballet, Maria Vitória de Oliveira Rodrigues, Lorena Mayara do Amaral, Larissa Roberta Pereira da Silva e Amanda Ferreira da Cruz, se apresentaram no dia 20, sábado, no Teatro Municipal de Toledo, concorrendo na área de ballet clássico. A participação da Cia de Dança foi viabilizada com o apoio do Grupo Integrado e da Secretaria Municipal da Ação Social, gestora do Centro da Juventude Itachir Tagliari.

 Festival Internacional de Dança de Toledo, é promovido pela Secretaria de Cultura de Toledo, patrocinado pela Itaipu Binacional, com o apoio da Fundação Teatro Guaíra e da Central Única de Favela (CUFA). O evento também contou com Workshops, mostras e batalhas de Hip Hop.

A coordenação do Centro da Juventude Itachir Tagliari, considerou muito proveitosa a participação da Cia de dança, proporcionando uma experiência enriquecedora às adolescentes integrantes, que retornaram a Campo Mourão ainda mais motivadas com o resultado de seu trabalho e dedicação.

A coordenadora da Cia de Dança, professora e coreógrafa, Jordana Reis, considerou que suas alunas surpreenderam com a segurança e tranquilidade na forma como se postaram no palco e conduziram a coreografia, fazendo uma belíssima apresentação.

            As bailarinas que se apresentaram em Toledo, fazem parte do público jovem adolescente atendido de forma gratuita, nas oficinas culturais e esportivas desenvolvidas pelo Centro da Juventude Itachir Tagliari, mantido pela Prefeitura Municipal de Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença