conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius joga em Paranaguá pela terceira fase do Paranaense de Futsal

O time chega nessa fase com uma invencibilidade de quatro jogos.

Colégio Vinicius joga em Paranaguá pela terceira fase do Paranaense de Futsal

A equipe do Colégio Vinicius de Moraes/Eliane Futsal tem um grande desafio pela frente. A delegação composta por atletas e comissão técnica partiu nesta sexta (14) rumo a Paranaguá para a disputa da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-15.

A primeira partida já é nesta sexta-feira contra os donos da casa, a APAF Paranaguá, que é a atual campeã paranaense e da Taça Brasil na categoria. A partida terá início às 19h.

Além do jogo contra os donos da casa, o Azulão da Asa Oeste tem outros dois grandes jogos pela frente, contra Imbituva e Pif Cambé. “Serão jogos muito difíceis com equipes qualificadas. Lutamos muito para chegar até aqui e vamos procurar fazer o nosso melhor” disse o treinador do Vinicius, Bruno Braga.

O Diretor do Colégio, professor Raoni de Assis, exaltou os atletas e agradeceu os apoiadores do projeto: “Nossos meninos merecem muito estar nessa fase. Só temos a agradecer a todos os apoiadores, pais e comunidade e também a Fundação de Esportes e Prefeitura de Campo Mourão, disse.

O Vinicius chega nessa fase com uma invencibilidade de quatro jogos. Foram partidas diante do Drumond Cianorte, Araruna, Copagril e Ivaiporã. O Campeonato Paranaense é a principal competição da categoria no estado, organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença